quinta-feira, 17 de março de 2022

REMADORA GISELE FREITAS

Gisele Freitas é remadora e destaca-se por sua experiência, parceria, seriedade, dentre outras qualidades. Além disso, ela é mãe e esposa, o que torna a mais madura e comprometida com seus afazeres e responsabilidades.

Ela remou no Rio de Janeiro, onde obteve vitórias e viveu momentos felizes, como na fotografia abaixo, quando venceu a prova de four skiff estreantes.


Foto: Arquivo pessoal

Gisele conta um pouco da sua carreira no remo: "Comecei a remar em 2001. Tinha uma amiga da escola que remava no Flamengo e um dia fui lá buscar um trabalho da escola. O Rodney Júnior me chamou para começar na escolinha pois o Flamengo precisava de meninas".
Na foto abaixo, Gisele está com o técnico Marcão.
                                    Foto: Arquivo pessoal

"No período em que estive no Vasco, o técnico da seleção brasileira, José Oyazerbal fez um camping do feminino que durou duas semanas e eu tive a oportunidade de participar".
Na foto abaixo, Gisele compete na proa do double peso leve.


Foto: Arquivo pessoal


Foto: Arquivo pessoal

Acima, no oito pelo Vasco da Gama em 2008, e abaixo, no single skiff, na eliminatória do Campeonato Brasileiro, no ano de 2009.

Foto: Arquivo pessoal


Foto: Arquivo pessoal


Foto: Arquivo pessoal


Foto: Arquivo pessoal

Acima, fotos que mostram um pouco da provas que Gisele participou e abaixo, o double skiff júnior, na primeira participação no Campeonato Brasileiro de remo.

Foto: Arquivo pessoal

"No ano de 2004 fiz parte do four skiff sênior no Campeonato Brasileiro  e vencemos o páreo.
Em setembro de 2010 engravidei do Matheus (meu primeiro filho) e parei. Retornei em julho de 2011 e comecei a competir pelo Clube de Regatas Saldanha da Gama do Espírito Santo (primeiro clube do marido). Competi o estadual onde ganhamos o double sênior e fiquei em terceiro no skiff sênior. Competi no final de 2011 a copa norte e nordeste em Recife no four skiff sênior onde ficamos em terceiro lugar.
Em junho de 2020 voltei a remar em Florianópolis pelo Riachuelo. Como fui parar neste clube? Através do marido né... (RISOS), que foi contratado como treinador do clube.
O remo que deu a minha família, então sou muito grata, além de ser apaixonada por este esporte. Aqui, tive a oportunidade de me juntar a equipe feminina e em 2021 começar a competir. A primeira prova foi o double sênior com a Andreza e ficamos na segunda colocação.
Depois competi no four skiff e ficamos em segundo.
Posteriormente, competi no quatro sem timoneira e fomos campeãs".

FOTO: Renato Müller

Acima está o quatro sem, que foi campeão catarinense em 2021. Da esquerda para a direita: Gisele, Andreza, Samanta e Layla.

"Depois, eu participei do single skiff e fiquei em quarto lugar.
Além disso, participei do Campeonato Brasileiro de Remo, na provas do dois sem timoneira, com a Andreza Borges e ficamos na quarta colocação e também participamos do oito, ficando com a quinta colocação".

                            FOTO: Renato Müller

Acima, Gisele (à esquerda), e Andreza treinam em Florianópolis, em 2021.

A seguir, outras fotos com Gisele, representando o Clube Náutico Riachuelo.

FOTO: Renato Müller

Na foto anterior, Gisele, em primeiro plano e Andreza, preparam-se para a prova do dois sem, no Campeonato Brasileiro de Remo, no Rio de Janeiro, em 2021. 


FOTO: Renato Müller

Na foto acima, Gisele e Andreza, indo para a a largada da prova, no Rio de Janeiro, em 2021.
Na foto abaixo, antes da prova, o momento é de ansiedade e concentração.

FOTO: Renato Müller


"Esse ano começamos com o pé direito, ganhando nossa primeira prova, o four skiff e pretendo fazer com que fiquemos invictas".

FOTO: Renato Müller

Acima, o momento em que as atletas entram no barco e iniciam os procedimentos que antecedem a prova em que conseguiram a vitória no Campeonato Catarinense de Remo, em 2022.

FOTO: Renato Müller

A foto acima mostra o instante em que elas estão retirando o barco da água, após a prova, em 2022, em Florianópolis.
Abaixo, as campeãs são fotografadas por vários ângulos.

FOTO: Renato Müller


Abaixo: alegria, orgulho, parceria, cumplicidade, amizade, merecimento, afinal, elas são Campeãs Catarinenses.

FOTO: Renato Müller



                 
                            FOTO: Arquivo pessoal

Acima, foto com a equipe do Clube Náutico Riachuelo.

Abaixo, estão algumas das medalhas conquistadas pela Gisele. E que venham mais vitórias, títulos  e medalhas, afinal, ela merece!

                
                            FOTO: Arquivo Pessoal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O RIACHUELO E EU (EM POUCAS PALAVRAS)

Fui timoneiro e remador! Fui conselheiro e atualmente sou diretor, sendo o segundo vice-presidente do Clube Náutico Riachuelo. Independente ...